domingo, 3 de julho de 2011

Resident evil No PSP EM pt-br

TRAGA O TERROR PARA O SEU PORTATIL RESIDENT EVIL NO PSP!!!!!

Bom,Não é o Resident evil 4 Nem o 5,Portanto essas imagens São Falsas (Pelo menos Por Enquanto)


                           Maaaaas,Na Net Ainda Tem Algo Que Não é Falso,Tire a Prova:

Lembra quando dava um frio na Barriga só de colocar esse Disco no PS1?


Não só o 3,o 1 e o 2 Também.











Esse Frio Sumiu Depois Da Chegada do Joguinho Resident evil 5

                          Mas,Você que tem PSP,Pode sentir Esse Frio Agora em Qualquer Lugar!!!

Por Isso Criaram o PopsLoader,Com Ele Você Não emula só os Resident evil mas TODOS OS JOGOS DE PS1!!

Mas ele não é um Mísero emulador (Re.Evil Loads Acesse) Como o Emulador de Nds Ou De Gba,ele é um emulador oficial da SONYFERO que fazia Com que os Jogadores Comprassem o Game Pela PSN,porém,existem hackers Pra Isso Né?? Graças ao Popsloader Podemos Rodar Nossos Games de ps1 Pelo PSP,Mas tem um Certo Trabalho (Facílimo) antes disso,voce não vai usar o Arquivo ISO,e sim o PBP,Se Você Só For Jogar o Resident Evil Pode Ficar Sussa,Eu Vou Te Entregar Tudo Mastigadinho!

Primeiro Baixe o Popsloader (8mb)

Clique Para Baixar o Pops Loader

Cole a Pasta seplugins na raiz do MS e ative ele pelo Recovery Menu (Se Seu PSP Tem Que Fazer um Processo de desbloqueio Nojento ao Desligar,você aperta select no Menu Principal Do PSP e vai em Recovery Menu,Se Não,Segure o botão power Por 5 segundos e ligue segurando a Tecla R)

Para Ativar,Clique em Plugins e deixe todos em Enabled,Volte Abra o Resident Evil (1,2 ou 3 depende do que voce Baixar)E Se Travar e Reiniciar(reeviloads.blogspot.com),Tente iniciar o jogo Segurando R (ou L?não me lembro) Mas o Certo a Acontecer é aparecer Uma Tela com Vários Numeros Para Escolher,Escolha 4.01

Se Mesmo Assim Não Funcionar,Vá Tentando Todos os Números até dar certo(reeviloads.blogspot.com)

ABAIXO VÃO OS RESIDENT EVIL 1 2 E 3 TRANSFORMADOS EM EBOOT.PBP PARA VOCÊ JOGAR NO PSP,PARA JOGAR NO PS1 É NECESSÁRIO USAR O POPSTATION PARA TRANSFORMAR EM ISO,SE VOCÊ QUISER JOGAR OUTRO JOGO QUALQUER DE PS1 NO PSP TRANSFORME O .ISO EM .PBP PELO POPSTATION (reeviloads.blogspot.com),PORÉM OS JOGOS ABAIXO JÁ ESTÃO EM PBP, ENTÃO NÃO PRECISA USAR O POPSTATION PARA NADA.

É SÓ COLAR A PASTA EM PSP/GAME/(a pasta que você extraiu)/EBOOT.PBP


Resident evil 1 Para PSP em PT-BR

Resident Evil 1 Director´s Cut PSP PT-BR (reeviloads)

Agora o 2,como no PC, Escolha Leon ou Claire Game,Ambos Para PSP em PT-BR





RESIDENT EVIL 2 NO PSP É FAMOSO POR TRAVAR NA DELEGACIA, ESSE NÃO TRAVA!! Eu Comprovo Porquê Eu Tenho os dois discos no Psp e Não Trava!




Porém Ele Está Com Idioma Inglês,Mas Prometo Que Vou Providenciar Um Pt-Br

Parte 1                       Parte 2                     Parte 3

É um Pacote Com o Disco Leon e o Disco Claire,Aqui Não Travou, Mas Se Travar Use o Popstation abra o Eboot.bin do Jogo e mude o ID para SLPS 01222.

Aqui Está o Resident Evil 3 em PT-BR,Confesso que Nunca Zerei Esse,Tem que ter Certa Coragem pra aguentar a pressão daquele FDP Do Nemesis Te Perseguindo com Uma Bazuka e Você com zero Balas,Puuuuuutttzzz!!

PQP!!!! ELE ME PEGOU!!! OHHH NOO!! EU ESQUECI DE SALVAR!! AAAAAAAHHHHH!! JÁ CHEGAAA! EU NUNCA MAIS JOGO ESSA ME#DA (desligou o psp)

5 minutos depois:
Mããe!! Possu Jogá Pê Essi Pê??
Mãe:Poooodeee!!!
Huumm....Final Fantasy,Resident Evil 3(reeviloads.blogspot.com),Crash Mind Over Mutant...
Resident Evil 3 é Melhor...

Vc Passou 40 Minutos Jogando:
Humm... Acabei de Lembrar que eu Disse Que Não Ia Mais Jogar Resident Evil 3 Que Eu Baixei no http://reeviloads.blogspot.com,HAHA E Eu Tô Aqui Jogando,Haa Haha Haaa,Ahhh o Nemesiiis!!Bosta!! Agora eu Excluo!!! Pronto Exlui!

De Noite A Sua Mãe Tá Usando o PC:
Mãe: P#ta Que Pariu Muleque!!!!TÁ LENTA ESSA NET!!
Tu: É Que eu To Baixando um Jogo do Reeviloads.blogspot.com
Mãe: E Que Jogo É??
Tu: Resident evil 3,É Que eu Exclui Sem Querer!

CRIADO POR JOHNNY DO BLOG:  http://reeviloads.blogspot.com

Pode Colocar no Seu Site (ou blog) Mas Coloque Os Créditos!! (essa ultima frase)

Putz,Viajei Na Maionese Aqui! Pois Bem! Vamos ao Download:

Download Resident evil 3 PSP em PT-BR












10 comentários:

  1. Amigo... me ajuda não estou conseguindo jogar os Re no meu PSP... me ajuda pelo meu email por favor... lgasparoto1985@gmail.com ... abraço

    ResponderExcluir
  2. nunca dei conta de roda eese jogo no meu psp ;mesmo fazendo tudo qe vcs fala .e meu psp eh 3oo1 auguem me dar uma dica pelo amor do pai ...

    ResponderExcluir
  3. nunca dei conta de roda eese jogo no meu psp ;mesmo fazendo tudo qe vcs fala .e meu psp eh 3oo1 auguem me dar uma dica pelo amor do pai ...

    ResponderExcluir
  4. nunca dei conta de roda eese jogo no meu psp ;mesmo fazendo tudo qe vcs fala .e meu psp eh 3oo1 auguem me dar uma dica pelo amor do pai ...

    ResponderExcluir